Skip to content

ROAD SHOW FLORIANÓPOLIS REUNIU INTERESSADOS EM FAZER NEGÓCIOS COM OS ESTADOS UNIDOS

April 25, 2018

 

Florianópolis recebeu, em 19 de abril, uma das etapas do Road Show. O evento é promovido pela Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida no Brasil e tem como objetivo apresentar uma visão panorâmica, resumida e prática sobre diferentes assuntos para empresários e executivos que tem interesse em fazer negócios com os Estados Unidos.

Com a temática da internacionalização de empresas brasileiras no mercado americano, os palestrantes Alexandre Piquet, da Piquet law firm, Carlos Mariaca, da Center Group, Leonardo Velasco, do Banco do Brasil, e Melina Tumelero, da FedEx, apresentaram seus cases e tiraram dúvidas dos participantes em relação a soluções financeiras, recursos para exportadores, aspectos legais imigratórios, corporativos e tributários e expansão dos negócios nos Estados Unidos.

Em setembro será realizado o 14º Seminário “Como Ingressar no Mercado Norte-Americano”. O evento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de setembro, em Doral na Flórida, no hotel Provident Doral At the Blue . Para mais informações clique aqui.

     


Source: Informativo dos Portos

Scroll To Top