Skip to content

Piquet Law Firm completa 10 anos e se consolida no mercado de negócios na Flórida

June 11, 2020
O advogado e fundador da Piquet Law Firm, Alexandre Piquet.

Cada vez mais consolidada como uma empresa atuante no mercado de imigração, direito imobiliário, empresarial e tributário na Flórida, a Piquet Law Firm – representada por seu fundador, o advogado Alexandre Piquet – completa este ano 10 anos de existência.

Com várias premiações todos os anos, a Piquet Law Firm em Miami recebeu, recentemente, o Real Estate Law -um importante prêmio promovido anualmente pela International Advisory Experts, uma aliança global de firmas jurídicas, financeiras, tributárias e de consultoria que presta homenagem a empresas que tiveram sucesso em seus ramos de atuação.

Com o foco cada vez mais direcionado não só na área de imigração, mas também no mercado imobiliário e de negócios, a Piquet Law Firm é uma “Title Company” (uma empresa envolvida no exame e seguro de reivindicações de títulos para fins imobiliários) para todo estado da Flórida. Além disso, o trabalho como ‘escrow & closing agents’ (profissionais imobiliários que ajudam o comprador, o vendedor e o credor a concluírem a venda da propriedade) se estende para mais de 53 bancos e imobiliárias em Miami e Orlando.

 

A empresa conta com uma equipe de profissionais qualificados e que entendem bem como funciona o mercado americano. Como Francine Vitaliano, chefe do departamento de fechamentos e escriturações de imóveis da firma, que também possui licença de notária certificada na Flórida e acaba de obter o recém lançado certificado de notário online. Francine tem mais de 16 anos de experiência no ramo e gerencia todos os fechamentos imobiliários da empresa, trabalhando diretamente sob a supervisão do advogado. 

Francine Vitaliano, chefe do departamento de fechamentos e escriturações de imóveis da Piquet Law Firm.

Com 21 mil clientes de 35 nacionalidades, US$1.3 bilhões em transações imobiliárias assessoradas, 2.200 empresas implementadas e representadas, 14 premiações jurídicas nos EUA, 185 palestras e seminários realizados, a Piquet Law Firm acumula experiência em assessoria aos investidores estrangeiros que vivem ou fazem negócios nos EUA.

“Além da nossa prática de imigração já bem conhecida, também somos muito fortes no direito imobiliário, empresarial e tributário”, ressalta Alexandre Piquet que, em 2020, completa 20 anos de Estados Unidos e 10 anos de fundação da firma, “com números substanciais”, destaca.

Acerca do atual momento que passa o mundo dos negócios, também afetado pela pandemia do novo coronavírus, o advogado pondera que os EUA ainda assim é um dos países mais buscados por brasileiros para investir.

Apesar do fechamento temporário das fronteiras como medida preventiva ao alastramento do Covid, Piquet aponta que os Estados Unidos continuam sendo a melhor opção para expansão dos negócios e diversificação de investimentos. “Mesmo com as recentes turbulências locais e mundiais, continuamos observando uma demanda crescente de famílias brasileiras que desejam fazer negócios, morar e trabalhar na América”, finaliza.

 

Fonte: https://gazetanews.com/piquet-law-firm-completa-10-anos-e-se-consolida-no-mercado-de-negocios-na-florida/

Scroll To Top