Skip to content

Novos negócios nos EUA para empreender com lucratividade!

October 02, 2019

Está interessado em iniciar um novo Negócio? 

O mercado americano, há muitos anos, vem crescendo de uma maneira inigualável, o que gera então, além da expectativa de grandes ganhos, uma certa identificação dos brasileiros com o chamado “sonho americano”. Isso faz com que muitas pessoas que já têm empresas no Brasil invistam assim, em novos negócios nos EUA.

Desse modo, se você quer conhecer novas possibilidades de empreendimento e investimentos nos Estados Unidos para alçar novos voos de forma lucrativa, então, leia o artigo que preparamos!

Vamos lá? 

Ter uma oficina mecânica especializada em socorro ao cliente é uma ótima opção de negócios nos EUA!

Nem todo mundo dispõe de tempo para levar o carro até à oficina, apesar de muito necessário, isso demanda tempo, e com a vida corrida nos EUAfazer  reparos em veículos então, é sinal de ter que esperar dias ou muitas horas.

Dessa forma, a opção de locação de veículos também é cara nos EUA, então, uma excelente oportunidade que surge são de atendimentos onde o cliente está ou onde quebrou o carro, seja na rua ou em casa.

Assim, a excelente notícia é que é possível abrir empresa nos EUA com atendimento preferencial e personalizado ao que o cliente precisa. 

Imagine  então, que todo o conforto de ele estar em casa, por exemplo, ou de não ter como levar o carro até à oficina, lhe garantirá assim, negócios certeiros e a preferência por este atendimento especializado. 

Food Truck

Existentes em todo o mundo, os carros que vendem comida tem sido uma febre encontrada em todas as regiões do Brasil e dos EUA.

Desse modo, a conveniência, diversidade e facilidade de acesso às refeições, têm feito muitos clientes preferirem então, esse tipo de refeição rápida, em vez da escolha por restaurantes caros e chiques nos EUA, onde os custos são bem mais elevados!

Portanto, uma ótima solução de negócios nos EUA, é poder ter um carro desses, que dentro se torna uma verdadeira cozinha profissional e você pode então, estacionar em qualquer lugar permitido, atraindo assim, grandes multidões.

Ou seja, se você tem aquela receita famosa do bolinho da sua avó ou outro tempero que pode fazer sucesso, então, aposte nos seus dons culinários, pois, certamente, você pode ser muito próspero com esse negócio nos EUA!

Lavagem de carros a domicílio 

Você sabia que ter um negócio de lavar carros nos EUA pode ser muito rentável?

A grande verdade, é que muitas pessoas não conseguem ir até um lava-jato, por isso, ter um serviço personalizado, seja para lavar carros de luxo com todo cuidado que necessitam, ou então, lavar carros populares, é um serviço que vem trazendo muitas propostas de valores e benefícios!

Essas são algumas opções de negócios, que não exigem uma estrutura grande ou física, necessitando assim, apenas que você possa atender os clientes em sua própria residência!

Sendo assim, opções não faltam, percebe?

Importância da contabilidade na gestão do seu empreendimento?

Para que você consiga visualizar e traduzir em resultados os benefícios de uma contabilidade, listamos então, algumas das várias vantagens que você terá ao nos contratar:

  • Balanço patrimonial;
  • Balancete de verificação;
  • DRE;
  • Demonstração do fluxo de caixa;
  • Inventário físico;
  • Planejamento tributário;
  • Folha de pagamento;
  • Impostos a recuperar;
  • Dentre muitos outros.

Sendo assim, entre em contato conosco! 

Contact:
Nilton Faria, Partner
nilton@masterconsultores.com.br, (5511) 3294-0080

Scroll To Top