Skip to content

EB-5: Mudanças Concluídas!

July 01, 2019
Na última semana de junho o escritório responsável pela administração do orçamento do Governo Federal Americano divulgou ter concluido a revisão do Programa EB-5.

A qualquer momento essas mudanças devem ser divulgadas e entrarem em vigor.

A imigração recebeu milhares de contribuições e sugestões para o aprimoramento do programa, mas ainda não sabemos quais mudaças serão de fato implantadas, mas certamente os atuais valores serão majorados.

Mudanças na forma como se consideram as TEA's, as "Targeted Employment Area", ou, áreas de desenvolvimento econômico e social abaixo da média nacional e sobre o raio de distancia destas áreas que os projetos podem se desenvolver também são esperadas.

A tradição jurídica americana nos leva a crer que haverá um prazo para que as novas regras passem a vigorar, porém isto não é uma garantia.

Novamente os bons projetos devem receber forte demanda de investidores interessados em aproveitar os benefícios do Programa EB-5, descrito pelos mais conceituados advogados de imigração como a forma mais rápida, direta e barata de se chegar ao Green Card.

Nós da Driftwood Acquisitions and Development, além de oferecermos excelentes oportunidades de investimento puro em hotéis Hilton, Marriott, Hyatt e IHG nos EUA, sempre temos um projeto em aberto disponível para receber investidores EB-5.

Se quiser saber mais fale comigo. Segue meus contatos. Email: ayaari@dadlp.com / Cell: +1 305 491 0214

Veja aqui a publicação mencionada


 

Scroll To Top