Skip to content

Certificado Internacional (Bacharelado e Mestrado) na MUST UNIVERSITY

July 30, 2019
Porque um diploma Americano? Estude NA MUST University!
 
Oportunidades promissoras, salários atraentes e pagamento em dólar. São vários os atrativos que fazem com que as vagas de emprego nos Estados Unidos sejam cobiçadas por cidadãos do mundo inteiro, inclusive brasileiros.

Em um mercado cada vez mais competitivo, todo candidato que almeja melhores oportunidades deve estar ciente que a qualificação tornou-se uma vantagem indispensável para se sobressair frente a inúmeros concorrentes. As empresas exigem certificação internacional, conhecimento, habilidades, competencias, experiencias internacionais, espirito de liderança e muita dedicação!

Para ter mais chance e sucesso na conquista dos nossos objetivos pessoais e profissionais, é fato que devemos ter como meta novos desafios, investir em constante aprendizado, educação continuada, aperfeicomento em todas as novas demandas do mercado de trabalho.

A MUST University é uma universidade americana com alcance internacional em constante expansão nas relações com comunidades educacionais nacionais e internacionais e organizações empresariais para enriquecer as experiências dos nossos alunos e facilitar a sua aprendizagem.

Hoje, e no futuro, o conhecimento é o diferencial entre o sucesso e o fracasso. Como a informação se torna esmagadora, e os requisitos de produtividade e confiabilidade aumentam, acreditamos firmemente que a solução está na educação.

Os nossos cursos preparam os alunos para iniciar novas carreiras ou ajudá-los a melhorar as suas já existentes. Temos um objetivo comum: a formação para uma gestão e administração eficientes e, como resultado, capacitar nossos graduados para alcançarem seu PROJETO DE VIDA com sucesso.

Com aulas 100% on-line, alcance global e formação de ponta, a MUST University prepara profssionais para atuarem no competitivo mercado internacional, promovendo uma educação de qualidade em dois dos idiomas mais falados no mundo: inglês e português. Sim, voce pode escolher se quer estudar em Portugues ou Inglês!

Mas uma universidade Americana está fora do meu orçamento, pois eu sei que é muito caro !?.. Não!!!!! Quando você tomar a decisão de se inscrever na MUST University não é apenas um grande investimento em seu futuro, mas um grande valor também par nós termos você fazendo parte da nossa Instutição. Para fazer com que sua mensalidade na MUST University se torne mais acessível, oferecemos planos de pagamento e bolsas de estudo.

Nosso compromisso é com a aprendizagem colaborativa, intermediada pelas melhores tecnologias educacionais, que levam o seu  conhecimento para além das fronteiras geográfcas. Venha aprimorar suas competências com a MUST University e aproveite todas as vantagens do ensino internacional a distância!
 
Nossos cursos: Associate, Bachellor e Master Degree nas seguintes areas – Negocios Internacioanis, Novas Tecnologias em Educação e GestÇao de Cuidados da Saúde.
Para saber mais visite nosso site www.MUSTedu.com ou entre em contato 561 465 3277
Contact:
Giulianna Carbonari Meneghello, Director Business
renata.daouly@mustedu.com, (561) 465-3277

Scroll To Top