Skip to content

bTd celebra um ano com sorteios de passagens aéreas

January 18, 2019


Miami quarta-feira dia 16 de janeiro de 2019
Fotos: Bill Paparazzi
Mais fotos: clique aqui

 

A Business Traveler Deals ofereceu coquetel servido pela AB Catering para cerca de 70 pessoas na Office & Co da Brickell Avenue em Miami. Durante o coquetel Manoel Suhet, CEO da empresa, apresentou o crescimento da bTd em seu primeiro ano nos Estados Unidos, no Brasil e em Portugal, possuem 310 clientes, 500 downloads do App btd que pode ser baixado no Apple e Google Drive , possuem 45 contratos com aerolineas em todo mundo, anunciou a nova ferramenta de gestão de despesas em parceria global com a Argo e o novo serviço de reservas de hotéis com mais de 600,000 hotéis com parceria Hotels.com, agradeceu aos parceiros e a presença de todos e fez sorteios de passagens aéreas, cortesia da LATAM, Avianca e Azul além de tickets do novo espetáculo Sansara Cabaret no Faena em Miami Beach.

A bTd - Business Traveller Deals, Inc. é uma empresa inovadora de gestão de viagens que combina expertise empresarial e serviços corporativos sob um modelo de negócios de baixo custo para reserva de passagens aéreas, hotéis e aluguel de carro para viajantes corporativos e de lazer.

A bTd Impulsionada por um abrangente mecanismo de reservas online, proporciona a empresários, empreendedores e executivos o uso de melhores práticas em viagens corporativas possibilitando economizar dinheiro em viagens de negócios e lazer através de seu aplicativo. Seus acionistas e principais executivos - João de Matos (Presidente) e Manoel Suhet (CEO) combinam recordes de sucesso com mais de 39 anos em viagens nos EUA e mais de 20 anos de sólido conhecimento internacional em negócios e tecnologia.

Source: Acontece Magazine

Scroll To Top