Skip to content

Terra Roxa tem participação ativa em atividades da ExpoLondrina voltadas ao desenvolvimento regional

May 30, 2018
A edição deste ano da ExpoLondrina foi mais uma vez um grande sucesso de público e movimentação financeira. Esta última registrou um crescimento de 20% em relação ao ano passado, atingindo R$ 684 milhões. Foi registrado 557.372 visitações.

A tecnologia teve grande destaque na programação técnica da ExpoLondrina, com um pavilhão dedicado ao tema, onde ocorreram a terceira edição do Hackathon Smart Agro. A Terra Roxa teve participação na organização do estande Londrina Internacional, que mostrou ao público os produtos produzidos em Londrina e região, retratando o cenário no qual os produtos locais são exportados para mais de 100 países. Também apoiou a realização da Rodada de Negócios Mulheres em Ação, e a Expo no Campo, que apresentou aos visitantes projetos inovadores implantados em propriedades rurais da região, por meio de visitas técnicas.

“A Terra Roxa está muito próxima e envolvida com este ambiente de desenvolvimento de tecnologia. Fomos convidados a participar, auxiliando com nosso know-how, e os eventos realizados foram muito bons”, avaliou o diretor executivo da agência, Alexandre Farina.


Palestra apresentou o mercado americano



Outro importante evento realizado no Pavilhão Smart Agro foi a realização de palestras organizadas em parceria entre a TR, PEIEX, SRP e a Câmara Brasil-Flórida. A ExpoLondrina foi inserida no roadshow da Câmara. Este mesmo evento também foi realizado em Maringá, também com a parceria do PEIEX, na Casa da Indústria da FIEP.



"O evento trouxe informações interessantes e estratégicas para empresários interessados em atuar no mercado americano”, informou Farina. Mais de 150 pessoas em toda região participaram e puderam conhecer mais sobre a legislação, ambiente econômico, cultura, oportunidades de mercado, requisitos para admissão nos EUA, entre outros temas importantes para quem tem o objetivo de acessar o mercado americano.

Source:
Newsletter TR - Maio/2018


Clique aqui para ter
informações sobre o 14º Seminário "Como Ingressar no Mercado Norte-Americano".

 

Scroll To Top