Skip to content

Projetos de pré-construção são excelente oportunidade de investimento no Sul da Flórida

May 02, 2022

Encontrar o imóvel dos seus sonhos não é uma tarefa fácil, com o mercado imobiliário robusto desse jeito fica ainda mais complicado. Se você não está com pressa e não quer fechar um negócio que não atenda às suas necessidades apenas porque está difícil encontrar, eu tenho a solução para você: Projetos de pré-construção.  

Você que está acompanhando o mercado de real estate atualmente, sabe que a procura triplicou e os preços continuam a subir, devido a diversos fatores, como pandemia, alta da inflação e, mais recentemente, a guerra na Ucrânia.

Em algumas regiões, os valores dos imóveis chegaram a aumentar mais de 100% em apenas um ano. Mas se você quiser trilhar o caminho de projetos de pré-construção, ou seja, projetos que são vendidos agora, mas serão entregues daqui a 2, 3 ou até cinco anos, você estará no caminho não só de acesso a um inventário amplo, mas de um investimento significativo.

Um dos benefícios desse tipo de imóveis é que você paga apenas uma entrada, uma fração do valor total, para “trancar” o preço do dia da assinatura do contrato.

Vou dar um exemplo para que você entenda sobre o que estou falando. O Ritz Carlton Residences em Pompano Beach, por exemplo, o valor hoje (quando esse jornal foi veiculado), de uma habitação de um quarto, um banheiro e um lavabo, com pouco menos que 100 metros quadrados, é de $885.000. Como o projeto está em construção, você paga 10% desse valor agora, 10% depois de 90 dias e depois dá um depósito de 15% quando a construção começar no final deste ano. O restante – 65% — você só paga na conclusão do edifício, que está previsto para ser entregue em 2025.

Um quarto no luxuoso Ritz Carlton Residences com tudo que o condomínio oferece – piscinas, serviços de bar e restaurante, áreas de lazer, academia e muito mais – historicamente não foi vendido por menos de $1.5 milhão, segundo dados do MLS (Multiple Listing Service), que é a ‘Bíblia’ do real estate. Isso quer dizer que colocando $300 mil de depósito em 2022 e vendendo a $1.5 milhão* em 2025, e uma possibilidade de retorno no aumento do valor do seu imóvel de nada menos de até 500% em apenas três anos. Isso sem levar em consideração outros fatores, como a inflação, a apreciação dos imóveis, o aumento das taxas de juros, etc.

O Ritz Carlton Residences Pompano Beach é apenas um dos muitos exemplos de pré-construções existentes hoje no Sul da Flórida. Grandes construtoras, arquitetos de renome e marcas luxuosas entraram neste mercado para valer na região.

Envie um e-mail ou uma mensagem no meu WhatsApp (407.697.8189) que vou ficar muito feliz em mostrar para vocês as opções de projetos esplêndidos de pré-construção nesta área. Veja neste quadro abaixo algumas opções desse tipo de projeto.

Contact:
Marina Elliot, Realtor
marina.elliot@compass.com, (407) 697-8189

Scroll To Top