Skip to content

Piquet law firm vence prêmio na categoria real estate law

March 09, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Na Flórida. Reconhecimento foi dado pela International Advisory Experts graças à brilhante atuação da empresa e ao perfil corporativo de seu fundador, Alexandre Piquet

 
A Piquet Law Firm – representada por seu fundador, o renomado advogado Alexandre Piquet – recebeu, recentemente, um importante prêmio internacional, o Real Estate Law. A premiação é promovida anualmente pela International Advisory Experts, uma aliança global de firmas jurídicas, financeiras, tributárias e de consultoria que presta homenagem a empresas que tiveram sucesso em seus ramos de atuação.
 
 
A Piquet Law Firm foi a vencedora do prêmio na Flórida (sendo esta a 14a premiação da firma nos EUA), consolidando a expertise da equipe em oferecer soluções nas áreas de transações comerciais internacionais, leis comerciais, corporativas, imobiliárias e de imigração nos Estados Unidos. Ao todo, a empresa já contabiliza 21 mil clientes atendidos, de 35 nacionalidades, além de um valor acumulado de US$1.3 Bi em transações imobiliárias assessoradas. Sucesso!

Fonte: Jornal da Cidade BH

Scroll To Top