Skip to content

Carlos Wizard na BACCF em Miami

January 30, 2017

​CÂMARA DE COMÉRCIO BRASILEIRA EM MIAMI RECEBERÁ CARLOS WIZARD MARTINS COMO PALESTRANTE EM SEU PRESTIGIOSO CEO SERIES

A Câmara de Comércio Brasil-EUA da Flórida (BACCF) receberá o renomado empreendedor brasileiro Carlos Wizard Martins como palestrante no dia 16 de fevereiro. Carlos falará à comunidade empresarial em Miami sobre liderança, sucesso e empreendedorismo sob o prisma de executivos C-level.

 O evento fará parte do prestigioso BACCF CEO Series. Criado pela Câmara, o programa tem como intuito reunir importantes líderes, que compartilham o seu expertise sobre assuntos atuais de notável relevância no mercado global. Já participaram do programa CEOs de empresas como FedEx Express Latin America and Caribbean, General Electric do Brasil, TAM Linhas Aéres, Boeing, Azul Airlines, Embraer, Discovery Networks Latin America/US Hispanic; Banco Central do Brasil, MasterCard Latin America and Caribbean, Diageo Latin America and Caribbean, Western Union e Burson-Marsteller. 

 “A comunidade empresarial em Miami aguarda com expectativa a palestra desse grande investidor”, disse Ericson Reis, Presidente da BACCF. “Apesar da crise, o Brasil continua sendo um país repleto de oportunidades tanto para quem está no próprio país, quanto para o mercado internacional. Essa será uma ocasião de aprendizado muito interessante para empresários e investidores”.

 Carlos Wizard Martins é formado pela universidade Brigham Young, em Utah. É fundador da rede de escolas Wizard. Após a venda de sua empresa, adquiriu a rede de lojas Mundo Verde, com 400 pontos no Brasil, sendo a maior rede de produtos naturais da América Latina. Em 2015, lançou com Ronaldo Fenômeno uma rede de escolas de futebol com a marca Ronaldo Academy, que conta com escolas no Brasil, EUA e China. Posteriormente adquiriu as marcas Topper e Rainha. Em 2016 levou ao Brasil a rede Taco Bell, que já conta com 6 lojas em operação e um projeto de abertura de 100 lojas até 2020. É autor dos livros best seller Desperte o Milionário que há em Você e também Sonhos Não Tem Limites.

Sobre a BACCF

Fundada em 1981 em Miami, a Câmara de Comércio Brasil-EUA da Flórida, ou Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF), é uma oganização indepentende, sem fins lucrativos. Liderada por diretores voluntários, a BACCF é mantida basicamente pelos encargos de seus associados e eventos realizados a fim de angariar fundos. O principal objetivo da Câmara é fomentar os laços entre as comunidades empresariais do Brasil e da Flórida através do apoio a empresas e empresários interessados em se estabelecer ou investir com sucesso nos mercados brasileiro e norte-americano. A BACCF é a maior câmara bi-nacional das Américas no Sul da Flórida com com mais de 300 associados.

Source: Jornal do DF

Scroll To Top