Skip to content

BACCF CONFIRMA 2ª RODADA DO ROAD SHOW

May 10, 2018
Contato:
Mayra Souza
Tel: +1 305.579.9030
info@brazilchamber.org                                                              PARA PUBLICAÇÃO IMEDIATA




 
CÂMARA DE COMÉRCIO BRASILEIRA EM MIAMI CONFIRMA 2ª RODADA DO  ROAD SHOW EM CIDADES BRASILEIRAS PARA PROMOVER COMÉRCIO E INVESTIMENTOS
 
MIAMI, FL (10 de maio de 2018) – A Câmara de Comércio Brasil-EUA da Flórida (BACCF) confirmou a segunda rodada do Road Show anual em três cidades brasileiras a fim de promover uma agenda de comércio bilateral e investimentos.
 
Devido ao grande potencial das relações comerciais entre os dois países, a BACCF tem selecionado, há mais de uma década, cidades brasileiras cujos setores empresariais e empreendedor tenham o perfil de interesse do Road Show. A partir dessa seleção, a BACCF desenvolve parcerias com organizações locais de peso, promovendo eventos nos quais os participantes têm a oportunidade exclusiva de aprender sobre as últimas tendências de mercado e modus operandi nos Estados Unidos, contando com a participação de palestrantes e especialistas proeminentes.

O cronograma, cidades e parcerias confirmadas para a segunda rodada do Road Show 2018 incluem:
 
22 de maio | Vitória, em parceria com o Sincades - Clique aqui para mais informações
23 de maio | Belo Horizonte, em parceria com Fecomércio MG - Clique aqui para mais informações
24 de maio | Uberlândia, em parceria com ACIUB - Clique aqui para mais informações
 
Palestrantes confirmados incluem Carlos Mariaca do Center Group Corp. e Membro do Conselho da BACCF, palestrante local da FedEx Express, Jon Aboitiz da FranPassport e Alexandre Piquet da Piquet Law Firm & Membro do Conselho da BACCF. O Road Show conta ainda com o apoio do Consulado Geral do Brasil em Miami, Raya3 e AcheiUSA Newspaper.
 
O intuito das palestras ministradas durante o Road Show é fornecer uma visão panorâmica, resumida e prática sobre diferentes assuntos para empresários e executivos interessados em fazer negócios com os Estados Unidos. Assuntos estes que serão abordados e explorados em detalhe e profundidade no 14º Seminário “Como Ingressar no Mercado Norte-Americano”, que será realizado em Miami nos dias 24, 25 e 26 de setembro, 2018. Exemplos de tópicos a serem abordados, em português, incluem Flórida: A Porta para o Mercado Global, Oportunidades nos EUA, Novas Fronteiras e Expansão de seus Negócios, Aspectos Legais Imigratórios, Corporativos e Tributários e Soluções para os Exportadores. Para maiores detalhes e inscrições, por favor visite www.brazilchamber.org ou envie um e-mail para info@brazilchamber.org
 
Sobre a BACCF
Fundada em 1981 em Miami, a Câmara de Comércio Brasil-EUA da Flórida, ou Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF), é uma organização independente, sem fins lucrativos. Liderada por diretores voluntários, a BACCF é mantida basicamente pelos encargos de seus associados e eventos realizados a fim de angariar fundos. O principal objetivo da Câmara é fomentar os laços entre as comunidades empresariais do Brasil e da Flórida através do apoio à empresas e empresários interessados em se estabelecer ou investir com sucesso nos mercados brasileiro e norte-americano. A BACCF é a maior câmara bi-nacional das Américas no Sul da Flórida com mais de 300 associados.
 
###

Scroll To Top