Skip to content

BACCF 2023 Road Show Curitiba - Como Ingressar no Mercado Norte-Americano

April 27, 2023

Como Ingressar no Mercado Norte americano

 

17/04/2023 - Atualizado em 27/04/2023

compartilhe

 No dia 16 de maio, acontecerá o próximo evento do CIN-PR (Centro Internacional de Negócios do Sistema Fiep), em parceria com a BACCF (Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida), Como Ingressar no Mercado Norte-americano, no Campus da Indústria do Sistema Fiep. O evento trará importantes novidades sobre como ingressar no mercado norte-americano, além de abordar aspectos legais imigratórios e corporativos, planejamento tributário nos Estados Unidos e novas perspectivas de expansão de negócios.

 

           A Flórida é um dos estados mais atrativos para os empresários brasileiros que buscam ingressar no mercado-norte americano, devido a sua localização estratégica, clima, ótima qualidade de vida e ambiente favorável para investimentos e novos negócios. No entanto, é essencial entender os principais desafios e quais são as melhores táticas para ingressar neste mercado promissor de forma estratégica e assertiva.

 

         Durante o evento, serão apresentadas palestras por profissionais renomados, como Carlos Mariaca do Center Group e Membro do Conselho da BACCF, que abordará estratégias para a entrada no mercado americano e Alexandre Piquet, do Piquet Law Firm e Presidente da BACCF, que falará sobre as tendências de mercado e perspectivas de expansão de negócios nos Estados Unidos.

 

         O evento Como Ingressar no Mercado Norte-americano é um momento único para empresários e empreendedores que buscam expandir seus negócios nos Estados Unidos, além de se atualizarem sobre as últimas novidades e conhecer as possibilidades de investimento na Flórida.

 

Não deixe de participar deste evento exclusivo e faça já sua inscrição!

Para mais informações:

Naschelli Pacheco Aguero - naschelli.aguero@sistemafiep.org.br

Em breve, a programação completa do evento será divulgada.

Fonte: Sistema Fiep

Contact:
Larissa Nunes Calil, Business Development & Digital Marketing Manager
business@brazilchamber.org, +1 (305) 579-9030

Scroll To Top