Skip to content

Advogado brasileiro Alexandre Piquet promove evento com prefeito de Miami

June 30, 2021

 


 
Advogado brasileiro Alexandre Piquet promove evento com prefeito de Miami

Advogado brasileiro Alexandre Piquet promove evento com prefeito de Miami. A Câmara de Comércio do   Brasil estabelecida no Estado da Flórida (BACCF) promovera neste proximo dia 1 de julho, um encontro especial com o atual prefeito de Miami – Francis Suarez .

O evento idealizado pelo atual presidente da BACC – Alexandre Piquet, fundador e sócio-gerente da Piquet Law Firm P.A. um escritório de advocacia de serviço completo em Miami, FL, especializado em imóveis, corporações, impostos e imigração para investidores estrangeiros que vivem ou fazem negócios nos Estados Unidos

Advogado brasileiro Alexandre piquet promove evento com prefeito de Miami

Embaixador João Mendes, Consul General do  Brasil in Miami..
Embaixador João Mendes, Consul General do  Brasil in Miami..

O jovem adovogado bastante atuante no cenario internacional conta com a participacao do Embaixador João Mendes, Consul General do  Brasil in Miami.. O experiente diplomata fara a abertura de boas –vindas ao publico de membros que compõe o cenário da Camara de Comercio do Brasil em Miami EmbaixadorJoão Mendes, Consul General do  Brasil em Miami.

A programacao propoe abrir o evento dar-se-a das  1130 h as 13.30h em ponto, seguindo todos os protocolos de seguranca a prevencao da propagacao do Corona Virus , sendo  o uso de máscara obrigatorio aos convidados não vacinados.

Sobre Francis Suarez

Francis Xavier Suarez ? Prefeito de Miami
Francis Xavier Suarez – Prefeito de Miami

Francis Xavier Suarez , nascido em 6 de outubro de 1977) é um advogado e político americano que atuou como 43º prefeito de Miami. Ele foi eleito em 7 de novembro de 2017 com 86 por cento dos votos.  Suarez é o primeiro prefeito nascido em Miami. Ele é um republicano registrado, mas o escritório do prefeito da cidade de Miami tornou-se apartidário. Anteriormente, ele atuou como comissário da cidade de Miami para o Distrito 4, cargo que ocupou desde que foi eleito em um segundo turno em 17 de novembro de 2009. Suarez é filho do ex-prefeito de Miami e ex-comissário do condado de Miami-Dade, Xavier Suarez. Suarez também atua como vice-presidente da Organização de Planejamento de Transporte de Miami-Dade (TPO) e é o ex-presidente da Liga das Cidades do condado de Miami-Dade. Em sua função no TPO, Suarez defendeu o Plano Estratégico de Trânsito Rápido da Área de Miami (SMART), que foi aprovado por unanimidade.  O Plano SMART expande as opções de transporte público em Miami-Dade County por meio de seis corredores principais e novas rotas de ônibus, tornando o jovem politico cada vez mais atuante no Estado da Florida.

Fotos: Acervo pessoal do artista
Fonte: Costa Consulting CO – Brasília -DF
Edição: Costa Consulting Co
Então, não deixe de ler  https://namidia.com.br/amor-no-paredao-e-a-nova-musica-de-trabalho-de-felipe-rei/
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Scroll To Top