Skip to content

Conference Call (Webinar) "Economia e Política: cenários para as Eleições do Congresso" Convidado: Leonardo Barreto, cientista político

  • Share:
Name: Conference Call (Webinar) "Economia e Política: cenários para as Eleições do Congresso" Convidado: Leonardo Barreto, cientista político
Date: February 1, 2017
Time: 11:30 PM - 12:30 PM EST
Event Description:

As eleições para presidência da Câmara e do Senado serão decisivas para o sucesso da agenda de reformas propostas pelo governo Temer.

Os pleitos ocorrem em um contexto de indefinição em relação à relatoria da lava-jato e polêmica jurídica a respeito da candidatura do atual Presidente da Câmara.

Para discutir o tema, a GO Associados convida o Professor Leonardo Barreto, sócio da Factual Informação e Análise, nosso parceiro estratégico para análise política.

A equipe da GO Associados e seus consultores especiais também participam da conversa.

Data: 01/02/17 – quarta-feira

Horário Miami: 11:30 am às 12:30 pm (14:30h às 15:30h - Horário de Brasília)

Como participar: Para realizar a inscrição, clique aqui. Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema.

Via telefone, a conexão pode ser feita pelo telefone local de Miami: (786) 216 - 1537. Este telefone aceita 120 ligaões. Ao ligar, informar que deseja participar da Conferecnce Call GO Associados. Ou conectar-se pelo (11) 2188-0155 no Brasil. O canal estará disponível 10 minutos antes do início do evento.

Via Youtube, o link para acesso será disponibilizado no site da GO Associados, no Twitter (@gesner_oliveira) e Facebook 10 minutos antes do início do evento.

Será um prazer contar com a sua participação. 

Set a Reminder:
Enter your email address below to receive a reminder message.

Scroll To Top